Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DF terá semana do imóvel com financiamento de até 90%

Evento da Ademi DF e do BRB oferecerá condições favoráveis de compra e venda de 2 mil unidades para aquecer o mercado

Brasília|Do R7, em Brasília

As condições favoráveis valerão para unidades residenciais ou comerciais
As condições favoráveis valerão para unidades residenciais ou comerciais As condições favoráveis valerão para unidades residenciais ou comerciais

Parceria da Ademi DF (Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal) com o BRB (Banco de Brasília) vai facilitar a compra de imóveis na capital com financiamento de até 90%. O modelo de negócio para aquecer o mercado imobiliário valerá por 10 dias, contados a partir desta sexta (5) e foi batizado de Semana do Imóvel Ademi DF BRB.

As condições favoráveis valerão para unidades residenciais ou comerciais prontas ou em construção, com juros anuais a partir de 6,75%, mais TR (taxa referencial). O comprador poderá financiar em até 420 meses. Ao todo, as incorporadoras e construtoras filiadas à Ademi-DF ofertarão 2 mil imóveis.

Entre eles, estão unidades residenciais de até quatro quartos, e salas comerciais na Asa Norte, Lago Norte, Lago Sul, Noroeste, Sudoeste, Guará, Park Sul, Águas Claras, SIA, Samambaia e Ceilândia. Os interessados poderão conferir mais informações na página: www.ImoveisAdemiBrb.com.

Além do financiamento e dos juros abaixo do mercado, o BRB dará aos compradores a opção de financiar as custas cartorárias e o Imposto sobre Transações de Bens Imóveis (ITBI). O presidente da instituição bancária, Paulo Henrique Costa, destacou que o banco se tornou líder do crédito imobiliário no DF e está em sexto no ranking nacional.

Publicidade

“O que confirma o trabalho que temos feito para oferecer taxas e condições competitivas, ajudando, assim, nossos clientes na realização do sonho da casa própria. A parceria com a Ademi tem sido fundamental para a consolidação desse caminho e a semana do imóvel é uma excelente oportunidade para o fechamento de bons negócios”, comemorou.

O presidente da Ademi defendeu que a Semana do Imóvel Ademi DF BRB é uma oportunidade para o brasiliense “trocar de imóvel ou mesmo fazer um novo investimento”.“Nossa parceria com o BRB leva ao comprador imóveis de alta qualidade e construídos por empresas idôneas, em condições diferenciadas de pagamento”, garantiu. No site, o cliente terá acesso às opções de imóveis e poderá agendar visitas a stands para fazer o atendimento presencial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.