Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por agredir filha recém-nascida com soco, no Entorno do DF

Com extensa ficha criminal, o suspeito usava identidade do irmão havia pelo menos dez anos; a bebê agredida tem apenas 1 mês de idade

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Raimundo Nonato Silva, que agrediu a filha de um mês de idade
Raimundo Nonato Silva, que agrediu a filha de um mês de idade Raimundo Nonato Silva, que agrediu a filha de um mês de idade

A Polícia Civil de Goiás prendeu nessa quinta-feira (15) um homem de 45 anos suspeito de espancar a própria filha, de apenas 1 mês de idade. O caso ocorreu em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com as investigações, durante uma discussão com a companheira, Raimundo Nonato Silva dos Santos agrediu a criança com um soco no olho. Os agentes foram à casa da família, onde ocorreu a agressão, mas, ao deparar com os policiais, o homem fugiu.

Criança agredida no rosto pelo pai
Criança agredida no rosto pelo pai Criança agredida no rosto pelo pai

Mais tarde, o suspeito se apresentou à delegacia com o advogado. Segundo a apuração policial, o suspeito utilizava a identidade do irmão, que mora no Piauí, havia pelo menos dez anos.

A polícia apurou que pessoas que conviviam com o criminoso em Planaltina não sabiam que ele mantinha uma identidade falsa. Segundo as investigações, Santos chegou a registrar um de seus oito filhos no nome do irmão. 

Publicidade

De acordo com a corporação, o homem já foi processado três vezes por crimes como estelionato, furto mediante fraude, ameaça e violência doméstica.

Em quase metade dos casos, os crimes praticados por ele foram registrados no nome do irmão. O homem foi autuado por uso de documento falso e continua sendo investigado pelo crime de violência doméstica. A Deam (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher) divulgou a foto do suspeito para identificar mais vítimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.