Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Porteiro é rendido e tem carro recém-comprado roubado em Vila Velha

A vítima deixava um amigo em casa quando foi rendido pelos criminosos. O crime aconteceu no bairro Rio Marinho, e carro havia sido comprado há apenas 6 meses

Folha Vitória|

Um homem de 31 anos foi rendido por criminosos na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Os suspeitos levaram o carro e outros pertences dele e de um amigo que também estava no local.

O porteiro foi deixar o amigo em casa quando foi rendido. Segundo a vítima, os criminosos foram violentos. O veículo havia sido comprado há apenas 6 meses.

"Acabei de comprar financiado, com prestações um pouco mais altas, por ser um carro de 2019. Minha esposa agora está gestante, é a nossa fonte de renda e a gente precisa muito" disse o porteiro.

Em uma rua do bairro Rio Marinho, a vítima parou o carro. Os suspeitos passaram em outro veículo e retornaram em alta velocidade. Desceram e exigiram todos os pertences dele e do amigo.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Segundo moradores, muitos assaltos acontecem na região. Um salão de beleza em frente ao local do crime foi roubado no ano passado, a proprietária foi amarrada pelos suspeitos. E uma pizzaria, na mesma rua, recentemente também foi alvo de criminosos.

Com a frequência de assaltos, moradores ficam com medo de até ficarem do lado de fora da casa. Segundo eles, existe policiamento, mas não dão conta de tanta violência.

Publicidade

"A segurança aqui está péssima, horrível, a gente precisa de mais segurança. Quando não é assalto, tem tiroteio. Está terrível, nós estamos precisando de ajuda" desabafa uma moradora. 

O que diz a Polícia Civil

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado. 

Publicidade

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br . O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/Record TV 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.