Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas especulam romance de Jojo Todynho com policial: ‘Esse é gato’

Jojo Todynho curtiu o último fim de semana ao lado dos amigos em clima de Copa do Mundo no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. A cantora estava acompanhada de Gabriel Sequeira, que publicou uma foto ao lado dela no Instagram, na última quinta-feira (1º). A informação é do R7. O clique foi o […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Jojo Todynho curtiu o último fim de semana ao lado dos amigos em clima de Copa do Mundo no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. A cantora estava acompanhada de Gabriel Sequeira, que publicou uma foto ao lado dela no Instagram, na última quinta-feira (1º). A informação é do R7.

O clique foi o suficiente para os fãs da cantora começarem a shippar os dois. Gabriel é carioca, policial militar e modelo. “Momentos de um fim de semana em clima de Copa do Mundo”, escreveu na legenda da publicação no Instagram. “Fechamento”, comentou Jojo, com um coração.

“Eita, vem um romance aí?”, reagiu uma internauta. “Esse é gato pelo menos, melhor que o ex”, disse outra. “Sinto cheirinho de amor no ar”, falou mais uma.

Gabriel curtiu o comentário sobre o “cheirinho de amor”.

Jojo Todynho e o ex-marido, Lucas Souza, se casaram em janeiro deste ano, mas a relação chegou ao fim no começo de novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.