Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Recife, Marília está com 55% e Campos, 45%, diz pesquisa

No primeiro turno das eleições municipais, o candidato do PSB teve 29,13% dos votos válidos, enquanto a petista, 27,9%

Eleições 2020|Do R7

Os candidatos à Prefeitura de Recife, Marília Arraes e João Campos
Os candidatos à Prefeitura de Recife, Marília Arraes e João Campos Os candidatos à Prefeitura de Recife, Marília Arraes e João Campos

A candidata e deputada federal Marília Arraes (PT) está com 55% dos votos válidos, de acordo com a primeira pesquisa Datafolha para o segundo turno na disputa pela Prefeitura do Recife. O candidato e deputado federal João Campos (PSB) tem 45%. Os votos válidos excluem brancos, nulos e indecisos.

Quando são considerados os votos totais, Marília tem 41% das intenções de voto e Campos, 34%. Declararam votar em branco ou nulo 21% e 3% não souberam responder. No primeiro turno, Campos teve 29,13% dos votos válidos, enquanto Marília teve 27,9%.

Os dois candidatos são primos e de família com tradição política. Ela é neta do ex-governador Miguel Arraes, e ele, filho do ex-governador Eduardo Campos e bisneto de Arraes.

A pesquisa Datafolha foi realizada nos dias 17 e 18 de novembro, com 924 eleitores. Em parceria com a TV Globo, o levantamento tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.