Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro invade loja nos EUA e deixa um morto e 16 feridos

Autoridades investigarão se o motorista acelerou intencionalmente contra o estabelecimento no momento do incidente

Internacional|

Carro destruiu paredes de vidro da loja da Apple no estado de Massachusetts
Carro destruiu paredes de vidro da loja da Apple no estado de Massachusetts Carro destruiu paredes de vidro da loja da Apple no estado de Massachusetts

Um carro se chocou contra uma loja da Apple, nesta segunda-feira (21), nos arredores da cidade americana de Boston, nos Estados Unidos, deixando um morto e 16 feridos, segundo as autoridades locais, que investigam se o incidente foi intencional.

"Um veículo utilitário esportivo de cor escura acelerou a uma velocidade indeterminada contra a fachada de vidro e feriu um grande número de pessoas", disse o promotor distrital do condado de Plymouth, Tim Cruz, em uma coletiva de imprensa, horas depois do ocorrido.

"A investigação está aberta e em andamento", afirmou. "Foi uma manhã impensável, e as pessoas estão tentando superar e processar o que aconteceu" na vila de Hingham, em Massachusetts, acrescentou.

O Departamento de Bombeiros de Hanover havia dito antes, via Twitter, que um automóvel tinha entrado na loja, deixando "múltiplos feridos/presos".

Publicidade

Imagens transmitidas pela filial local do canal ABC mostram várias pessoas retiradas em macas, um buraco na fachada e o carro, de cor escura, dentro do prédio.

A maioria dos feridos foi levada para o hospital South Shore, em Weymouth, a cerca de 5 km do local do incidente, informou uma porta-voz do centro médico à AFP.

Já a Apple não respondeu, inicialmente, a uma solicitação de comentários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.