Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tempestade de areia provoca acidente de trânsito com dezenas de veículos nos EUA

A polícia local estimou que entre 40 e 60 'veículos de passageiros' estiveram envolvidos em vários choques na estrada interestadual I-55 e que há registro de 'vários mortos'

Internacional|

Tempestade de areia no estado de Illinois, nos EUA, provoca acidente de trânsito com diversos veículos; há mortos
Tempestade de areia no estado de Illinois, nos EUA, provoca acidente de trânsito com diversos veículos; há mortos Tempestade de areia no estado de Illinois, nos EUA, provoca acidente de trânsito com diversos veículos; há mortos

Um número indeterminado de pessoas morreu e pelo menos 30 ficaram feridas nesta segunda-feira (1º) em um acidente, provocado por uma tempestade de areia, que envolveu entre 40 e 60 veículos no estado de Illinois, nos Estados Unidos.

O porta-voz da polícia local, o capitão Ryan Starrick, disse à imprensa que entre 40 e 60 "veículos de passageiros" sofreram vários choques na estrada interestadual I-55 e que há registro de "vários mortos".

Starrick acrescentou que pelo menos 30 feridos foram transportados para hospitais. Entre os vários veículos envolvidos, dois caminhões foram incendiados durante o acidente, disse o porta-voz.

O Departamento de Transportes de Illinois disse no Twitter que a I-55, na altura dos condados de Sangamon e Montgomery, estava fechada em ambas as direções devido a "numerosos acidentes causados por uma tempestade de areia, que reduziu muito a visibilidade". A polícia estadual informou que o tráfego na I-55 tinha sido desviado para uma rodovia próxima e instou os motoristas a procurar rotas alternativas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.