Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga de trânsito termina em acidente em Belo Horizonte

Segundo testemunhas, os dois motoristas estavam em alta velocidade e apostavam corrida após a discussão no trânsito

Minas Gerais|Rafaela Carvalho e Vinicius Araujo, da Record TV Minas

Antes da batida, motoristas tinham discutido
Antes da batida, motoristas tinham discutido Antes da batida, motoristas tinham discutido

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros no Elevado Helena Greco, no bairro Carlos Prates, na região noroeste de Belo Horizonte, deixou duas pessoas feridas, neste domingo (3).

De acordo com o Policia Militar, os motoristas deram início a uma discussão na rua dos Goitacazes, no centro da capital mineira, e entraram em alta velocidade no elevado, sentido avenida Pedro II, quando o motorista do carro branco teria desviado da traseira de um ônibus e jogou o carro sob o outro veículo, de cor prata, que estava na faixa da esquerda. Os dois rodaram na pista e bateram em árvores do canteiro central. Uma delas acabou sendo arrancada com o impacto da batida.

Um terceiro carro, que seguia sentido contrário da via sofreu danos no teto, no para-choque e teve o retrovisor quebrado.

Os condutores foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos leves. Um motorista foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste e o outro para um hospital particular da capital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.