Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegacia do interior de Minas Gerais é atacada com tiros 

Corporação de Varginha procura esclarecer a autoria e a motivação da ação; perícia do órgão recolheu seis projéteis 

Minas Gerais|Lucas Eugênio*, da Record TV Minas

Delegacia da Polícia Civil de Varginha foi atacada nesta sexta
Delegacia da Polícia Civil de Varginha foi atacada nesta sexta Delegacia da Polícia Civil de Varginha foi atacada nesta sexta

Uma delegacia de plantão da Polícia Civil de Minas Gerais foi atacada com seis tiros em Varginha, a 320 km de Belo Horizonte. O incidente aconteceu por volta das 18h40 desta sexta-feira (9). Não houve feridos.

Imagens de um circuito interno, cedidas à Record TV Minas, registraram o caso. Nas filmagens, não é possível ver o ataque, mas fica claro o barulho de alguns disparos. Após o ocorrido, a movimentação continuou tranquila na praça onde fica a delegacia.

A Polícia Civil informou que uma equipe de policiais iniciou as investigações logo depois do crime. A corporação procura esclarecer a autoria, as circunstâncias e a motivação da ação. Durante as investigações, a perícia recolheu seis munições deflagradas na unidade. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Confira a nota da Polícia Civil na íntegra:

Publicidade

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, ontem (9/9), por volta das 18h40, o prédio da Delegacia de Plantão em Varginha foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Imediatamente após o ocorrido, uma equipe de policiais civis iniciou as investigações dos fatos, com objetivo de apurar a autoria, materialidade, circunstâncias e motivação do crime.

Publicidade

A perícia oficial da PCMG recolheu, no local, seis projéteis de arma de fogo. As diligências investigativas ainda estão em curso. Até o momento, não foi possível identificar os responsáveis."

*Estagiário sob supervisão de Ana Gomes 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.