Idosa de 87 anos é estuprada e neto é o principal suspeito
Vítima passou por cirurgia na Santa Casa de Poços de Caldas
Minas Gerais|Do R7 MG
Uma idosa de 87 anos foi vítima de estupro na noite do último sábado (3) em Poços de Caldas, no sul de Minas.
A Polícia Militar informou que foi acionada por médicos do hospital onde a idosa foi atendida na noite do sábado. A vítima apresentava intenso sangramento vaginal e foi submetida a uma cirurgia de reconstituição.
Segundo a PM, o crime aconteceu na casa da idosa e um dos suspeitos é o neto de 25 anos.
Condenado por estupro, falso pastor consegue fugir da polícia em Montes Claros
Homem que matou pai e mãe e estuprou ex-esposa foge de presídio
De acordo com as informações da polícia, um genro de 74 anos estava na residência durante o estupro e foi ao quarto da idosa depois de ouvir gemidos, encontrando a vítima sozinha e ensanguentada sobre a cama.
O genro teria passado a procurar o neto da idosa, mas não conseguiu encontrá-lo. Ele entrou em contato com uma neta, que compareceu à casa na companhia do marido. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa de Poços de Caldas.
A Polícia Militar de Poços de Caldas informou que a idosa continua internada, mas teve alta do CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Ela ainda não teria sido ouvida pela polícia devido ao seu frágil estado de saúde física e psicológica.
Além do crime de estupro, a polícia vai investigar se a vítima teria sido obrigada a ingerir bebida alcoólica antes do ato.