Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende primos "playboys" com mais de 30 kg de cocaína em BH

Dupla, que utilizava como selo marca de extinta revista para o público adulto, vendia cocaína da Bolívia em casa no Vale do Jatobá

Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas

Ao todo foram apreendidos mais de um milhão de reais em cocaína. Droga veio do Mato Grosso e tem origem boliviana
Ao todo foram apreendidos mais de um milhão de reais em cocaína. Droga veio do Mato Grosso e tem origem boliviana Ao todo foram apreendidos mais de um milhão de reais em cocaína. Droga veio do Mato Grosso e tem origem boliviana

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais prendeu nesta sexta-feira (07) três homens, entre eles dois primos, que utilizavam uma casa, de classe média no bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro em Belo Horizonte (MG), para o tráfico de drogas.

Na residência foram apreendidos mais de 30 quilos de cocaína, droga avaliada em mais de um milhão de reais, de acordo com a Polícia.

Ainda segundo a PM, a droga veio do Estado de Mato Grosso e tem origem boliviana. Os dois familiares faziam a compra do entorpecente, armazenavam a droga na residência, vendiam e faziam a entrega da droga.

Para despistar as autoridades, os suspeitos utilizavam veículos mais baratos para a distribuição. Uma motoneta e um carro popular foram apreendidos.

Publicidade

Durante a operação na residência, um comprador foi preso. Com ele foram recuperados cinco quilos da droga.

A Polícia suspeita de que os primos abasteciam aglomerados de Contagem, e da Região do Barreiro e Oeste de Belo Horizonte. Como selo, para se diferenciarem, os suspeitos utilizavam a marca de uma revista extinta para o público adulto.

Os três e o material apreendido serão levados para a Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.