Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura amplia prazo para cadastro de blocos de rua no Carnaval de BH 2023

Alteração foi necessária após instabilidade no sistema durante o feriado; inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (9)

Minas Gerais|*Giullia Gurgel. Do R7

Inscrições dos blocos de rua acontecem pelo site da Belotur
Inscrições dos blocos de rua acontecem pelo site da Belotur Inscrições dos blocos de rua acontecem pelo site da Belotur

A Prefeitura de Belo Horizonte anunciou, nesta terça-feira (3), que vai ampliar o cadastro para os blocos de rua do Carnaval 2023 da capital mineira. Agora, os organizadores têm até a próxima quarta-feira (9) para as incrições, que podem ser feitas no site da Belotur (Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte).

Segundo a administração municipal, a ampliação do cadastramento foi necessária uma instabilidade observada no sistema de cadastro durante o feriado desta quarta-feira (2). Para que nenhuma organização seja prejudicada, a data de encerramento, que seria nesta sexta-feira (4), foi estendida até a próxima quarta-feira (9). 

O órgão ressaltou a importância do cadastro para que os blocos concorram no Edital de Auxílio Financeiro para Blocos de Rua, que está com inscrições abertas até o dia 16 de novembro.

A Belotur disponibiliza, pelo site da PBH, um guia informativo com orientações para ajudar os organizadores. “O material contém informações sobre normas, etapas de cadastramento, auxílio financeiro, entre outras dicas. Após a leitura dos documentos, se ainda assim, os representantes dos blocos precisarem de mais informações, é possível entrar em contato com a Diretoria de Eventos da Belotur (DREV) via email (carnaval.belotur@pbh.gov.br)”, ressalta a organização.

*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.