Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio termina com um morto e dois feridos no centro de BH

Autor dos disparos morreu, e um homem que comia em lanchonete foi atingido em uma perna; tiros provocaram pânico

Minas Gerais|Gisele Ramos e Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Vítima baleada em uma perna foi socorrida e passa bem
Vítima baleada em uma perna foi socorrida e passa bem Vítima baleada em uma perna foi socorrida e passa bem

Um homem armado foi morto depois de ameaçar atirar contra policiais civis, no centro de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (5). Ele foi visto atirando perto de uma estação do Move, e um dos disparos chegou a atingir o cliente de uma lanchonete. 

Os policiais ouviram tiros próximo à estação e viram um homem com uma arma na mão. Os agentes teriam pedido a ele que largasse o revólver. Ainda segundo a versão da polícia, o homem não obedeceu à ordem e apontou a arma na direção deles. Um dos policiais, então, atirou contra o suspeito. 

De acordo com a polícia, o homem, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Na bolsa que estava com ele, foram apreendidos um cachimbo, usado para fumar crack, três correntinhas e R$ 69. 

De acordo com a Polícia Civil, um dos disparos feitos pelo suspeito acabou atingindo uma perna de um homem que estava dentro de uma lanchonete. A vítima foi socorrida e passa bem. Um investigador foi atingido por estilhaços de bala e levado para o Hospital João XXIII e já teve alta.

Publicidade

A perícia esteve no local e registrou várias marcas de bala na parede da lanchonete. Segundo o boletim de ocorrência, há suspeita de que o homem estava atirando por ter se desentendido com traficantes que atuam na região.

Pânico

Os tiros aconteceram durante o horário de pico nas estações do Move. Testemunhas contaram aos policiais que muitas pessoas deitaram no chão para não serem atingidas, enquanto outras se esconderam onde puderam, principalmente dentro de bares e lanchonetes. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.