Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro que bateu em acidente que deixou adolescente e bebê mortos era roubado, diz polícia

Polícia Militar diz não saber se motorista teria algum envolvimento com roubo

Rio de Janeiro|Da Rede Record

Vítimas que morreram em acidente na zona norte são enterradas nesta terça; polícia investiga roubo de carro
Vítimas que morreram em acidente na zona norte são enterradas nesta terça; polícia investiga roubo de carro Vítimas que morreram em acidente na zona norte são enterradas nesta terça; polícia investiga roubo de carro

O carro que bateu e deixou uma adolescente e um bebê mortos na noite de domingo (1º), em Cavalcante, zona norte, era roubado. De acordo com o comandante do batalhão de Rocha Miranda (9º BPM), tenente-coronel Roberto Garcia, o veículo foi roubado no dia 16 de outubro deste ano. No dia do acidente, o automóvel estava sem placas, e a confirmação foi feita a partir do chassi.

Ainda de acordo com o comandante, não é possível saber se o homem que estava ao volante no momento do acidente estaria envolvido no roubo do carro.

Oito pessoas estavam no veículo no momento do acidente, e apenas duas eram maiores de idade. Segundo as informações iniciais, o grupo vinha do Parque de Madureira quando bateu. Stela Fabíola Mafrici, de 13 anos, e Bruna Kuhlmann, de quatro meses, morreram. Elas serão enterradas nesta terça-feira. As outras seis vítimas foram levadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

De acordo com testemunhas, o motorista, identificado como Bruno Moreira, de 24 anos, teria perdido o controle do veículo após se assustar com homens armados que passavam em motos pelo local, em uma tentativa de assalto. Já uma das vítimas, que está internada, disse à mãe que não havia ninguém armado no momento do acidente, e que Moreira teria se assustado apenas com um motoqueiro que passava pelo local.

Publicidade

A Polícia Civil abriu inquérito na delegacia de Madureira (29ª DP) para investigar as circunstâncias do acidente. Testemunhas já foram ouvidas e o motorista é aguardado para prestar depoimento.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.