Grupo é preso após roubar casa e fazer família refém na zona leste
Polícia Militar localizou suspeitos durante a fuga. Eles não teriam obedecido ordem de parada, dando início a uma perseguição
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Um grupo foi preso após roubar uma casa e fazer uma família refém na rua Engenheiro Guilherme Cristiano Frende, no bairro Aricanduva, zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (15).
Uma pessoa acamada, uma mulher e seu sogro idoso foram as vítimas. Os suspeitos teriam ameaçado a família com facas durante todo o tempo.
Leia também
Os homens fugiram levando diversos pertences da casa. No momento da fuga, uma viatura da Polícia Militar suspeitou do veículo e deu ordem de parada, que não foi obedecida, dando início à perseguição.
Após breve acompanhamento, no cruzamento da avenida Aguiar da Beira com a rua Rêgo Barros, os suspeitos se entregaram e foram detidos. Não houve troca de tiros e o carro usado, um Honda Fit, possuía queixa de furto.
O Águia 5 do Grupamento Aéreo da PM prestou apoio na ocorrência. A perícia foi acionada para a casa, uma vez que o portão foi arrombado pelo grupo. Apesar das ameaças, as vítimas não ficaram feridas. Até o momento, não há informação sobre o que foi levado pelo grupo.
Além dos suspeitos presos, o carro foi apreendido e os objetos recuperados e encaminhados ao 69° DP (Teotônio Vilela).