Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem é morto com tiro após sair de restaurante nos Jardins, em SP

Amigos que presenciaram crime relatam que criminosos em moto não levaram nada. Polícia investiga o caso

São Paulo|Da Agência Record

Renato Franquilino de Souza, morto nos Jardins, em São Paulo
Renato Franquilino de Souza, morto nos Jardins, em São Paulo

Um homem foi assassinado nos Jardins, área nobre de São Paulo, na noite de quinta-feira (25). A vítima, Renato Franquilino de Souza, de 37 anos, havia saído do restaurante Lellis Trattoria e caminhava com amigos até ser abordado por dois homens em duas motos, por volta das 23h30.

Um deles sacou uma arma e atirou na nuca da vítima, que morreu no local, na esquina da alameda Campinas com a rua Caconde. 

Leia também

Esquina da rua Caconde com a alameda Campinas
Esquina da rua Caconde com a alameda Campinas

Os amigos de Souza contaram que a dupla de moto chegou a anunciar um assalto, mas acabou não levando nenhum pertence. O caso foi registrado no 78º DP, nos Jardins, e é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

A principal suspeita é que se trate de um assassinato, de um crime encomendado, e não de um latrocínio (roubo seguido de morte). 

Segundo o relato dos amigos de Renato à polícia, a vítima trabalhava com compra e venda de veículos e empréstimos. Eles haviam chegado do Espírito Santo, e Renato participou de uma reunião de negócios no restaurante pouco antes de ser morto. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.