Homem é morto com tiro após sair de restaurante nos Jardins, em SP
Amigos que presenciaram crime relatam que criminosos em moto não levaram nada. Polícia investiga o caso
São Paulo|Da Agência Record
Um homem foi assassinado nos Jardins, área nobre de São Paulo, na noite de quinta-feira (25). A vítima, Renato Franquilino de Souza, de 37 anos, havia saído do restaurante Lellis Trattoria e caminhava com amigos até ser abordado por dois homens em duas motos, por volta das 23h30.
Um deles sacou uma arma e atirou na nuca da vítima, que morreu no local, na esquina da alameda Campinas com a rua Caconde.
Leia também
Os amigos de Souza contaram que a dupla de moto chegou a anunciar um assalto, mas acabou não levando nenhum pertence. O caso foi registrado no 78º DP, nos Jardins, e é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
A principal suspeita é que se trate de um assassinato, de um crime encomendado, e não de um latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo o relato dos amigos de Renato à polícia, a vítima trabalhava com compra e venda de veículos e empréstimos. Eles haviam chegado do Espírito Santo, e Renato participou de uma reunião de negócios no restaurante pouco antes de ser morto.