Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é sequestrado em golpe por app de relacionamento

Vítima passou um dia em cárcere privado, até que policiais foram acionados e invadiram residência na zona oeste de São Paulo

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Um suspeito foi preso enquanto vigiava a vítima em comunidade da zona oeste
Um suspeito foi preso enquanto vigiava a vítima em comunidade da zona oeste Um suspeito foi preso enquanto vigiava a vítima em comunidade da zona oeste

Um homem passou 24 horas em cárcere privado, após ter sido sequestrado na noite desta terça-feira (8) no Butantã, zona oeste de São Paulo. A vítima foi encontrada no Jaguaré, por volta das 18h desta quarta-feira (9), depois que policiais foram acionados para o resgate.

Ele havia marcado um encontro por um aplicativo de relacionamento com uma garota, mas foi sequestrado quando chegou ao local combinado. Os moradores de uma comunidade da região informaram à polícia que havia uma vítima de sequestro, na tarde desta quarta-feira. Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar foram até o endereço e iniciaram buscas dentro dos barracos.

Em uma das casas, a vítima foi localizada amarrada, desidratada e faminta, pois estava havia 24 horas sob cárcere privado. Dentro do imóvel, estava um dos suspeitos, que fazia a guarda do local, e ele foi detido pelos policiais. Também foram apreendidas seis munições.

Segundo a PM, o homem estava com escoriações pelo corpo, pois foi agredido durante o sequestro. O suspeito preso e a vítima foram levados ao 89º DP (Portal do Morumbi), onde se registrou o boletim de ocorrência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.