Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homens invadem agência bancária e levam computadores na zona oeste de São Paulo

Ação aconteceu no início da manhã desta sexta (9) na avenida Antártica. A PM foi acionada, mas não localizou os suspeitos

São Paulo|Letícia Assis e Aline Freitas, da Agência Record


Criminosos invadiram uma agência bancária e furtaram dois computadores na avenida Antártica, na Água Branca, zona oeste de São Paulo, às 5h40 desta sexta-feira (9).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, os suspeitos entraram na agência do Itaú, próximo à sede da Federação Paulista de Futebol, e realizaram o furto.

Até o momento, segundo a corporação, não há detalhes de quantas pessoas estão envolvidas no crime.


A PM foi acionada e encaminhou as equipes da 3ª Companhia do 4° Batalhão de Polícia Militar ao local, que foi preservado para realização de perícia.


Nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso foi encaminhado ao 23° Distrito Policial, em Perdizes.

Em nota, o Itaú Unibanco lamentou o ocorrido e informou que não houve furto de valores. O banco esclareceu ainda que a unidade abriu normalmente para atendimento ao público.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.