Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é detida após deixar filhos com fome e trancados em casa

Agentes da GCM quebraram corrente do portão e alimentaram meninos em Taboão da Serra. Mulher seria usuária de drogas

São Paulo|Edilson Muniz e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Uma mulher foi detida sob suspeita de deixar dois filhos pequenos, de 4 e 5 anos, por quase 12 horas trancados em casa, na avenida Laurita Ortega Mari, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, neste sábado (15).

Leia também

De acordo com a CGM (Guarda Civil Municipal) da cidade, a mulher, de 35 anos, é usuária de drogas e não é a primeira vez que ela deixa os filhos sozinhos em casa.

Por volta de 20h do sábado, vizinhos chamaram a polícia e informaram que as crianças estavam trancadas em casa sozinhas desde às 9h da manhã sem comer e beber.

Os agentes da GCM chegaram ao local e constataram que as crianças estavam sozinhas e com fome. As equipes compraram pastéis e refrigerantes para as crianças e quebraram a corrente que fechava o portão. Vizinhos disseram que, de outras vezes, eles levavam alimento às crianças através das grades do portão.

Publicidade
Agentes da GCM levaram alimentos para as crianças
Agentes da GCM levaram alimentos para as crianças Agentes da GCM levaram alimentos para as crianças

A mulher foi localizada e permitiu a entrada dos agentes no imóvel. No local, os guardas encontraram seringas e um cachimbo para uso de crack. Ela chorou e teria admitido que deixava as crianças sozinhas para usar entorpecentes.

O Conselho Tutelar foi acionado e um membro foi até o local. De acordo com o Comando da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, a mãe das crianças assinou o termo circunstanciado para comparecer ao fórum e as crianças foram entregues aos familiares. O caso foi registrado no 1° DP (Taboão da Serra).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.