Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM aposentado morre após discussão em bar de Osasco (SP)

Vítima, identificada como Josivaldo Bezerra, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele levou um tiro no peito

São Paulo|Do R7

Josivaldo Bezerra, de 55 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Josivaldo Bezerra, de 55 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos Josivaldo Bezerra, de 55 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um sargento da Polícia Militar aposentado, de 55 anos, morreu após uma discussão com um cliente, em um bar de sua propriedade na rua rua Campo Grande, em Osasco, região Metropolitana de São Paulo, na noite de quinta-feira (21).

Leia também

Segundo informações do tenente Lucas Martins, do 14° Batalhão de Polícia Militar, as equipes receberam um chamado para disparo de arma de fogo no estabelecimento Mônego's Bar e Casa do Norte.

Quando chegaram no local, os policiais se depararam com a vítima baleada, identificada como Josivaldo Bezerra, que estava sendo socorrida por seus familiares. O policial militar foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Santo Antônio, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

As equipes foram informadas de que a vítima é dona do bar em que estava, e que o suspeito atirou contra Josivaldo na região do peito após uma discussão.

Publicidade

Após o crime, o suspeito fugiu em um carro Ford Fusion e não foi encontrado. Os policiais realizam diligências para localizar e prender o homem.

Não há informações sobre o motivo pelo qual a vítima e o agressor começaram a discussão. O caso foi registrado como homicídio no 5° DP (Osasco).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.