Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia ouve ex-namorado de ator morto com saco na cabeça em SP

Investigadores querem entender vida pessoal do artista para saber quem visitava o apartamento que foi a cena do crime

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Ator foi encontrado em apartamento sem sinais de arrombamento e invasão
Ator foi encontrado em apartamento sem sinais de arrombamento e invasão Ator foi encontrado em apartamento sem sinais de arrombamento e invasão

A Polícia Civil de São Paulo ouviu nesta quarta-feira (16) o ex-namorado do ator Luiz Carlos Araújo, encontrado morto no último final de semana com a cabeça coberta por um saco plástico. O rapaz, que namorou o artista por 6 anos e se separou dele no ano passado, deve ajudar os investigadores a entender a vida pessoal de Luiz Carlos. As informações são da Record TV.

O homem chegou por volta das 14h ao 3º DP (Campos Elíseos), onde o caso é investigado. Além do ex-companheiro de Luiz Carlos, amigos que iam junto com o ator à academia e frequentavam sua casa também prestarão depoimento.

A Polícia Civil quer esclarecer a rotina de visitação ao apartamento onde o ator morava, na zona central de São Paulo. Ele foi encontrado no local no último sábado (11), em uma residência sem sinais de arrombamentou ou invasão.

Os investigadores trabalham com três hipóteses para explicar a morte: homicídio, suicídio e causas naturais, enquanto aguardam os laudos do IML (Instituto Médico Legal) e do IC (Instituto de Criminalística) para avançar nas investigações. 

Câmeras de segurança podem revelar detalhes sobre a morte do ator Luiz Carlos Araújo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.