Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende jovem conhecida como 'musa do rolê', suspeita de integrar quadrilha do Pix em SP

Hozana, de 22 anos, foi flagrada em um cativeiro e se passou por vítima. Depois, a polícia descobriu a participação dela no grupo

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Hozana postava a vida de luxo nas redes sociais
Hozana postava a vida de luxo nas redes sociais Hozana postava a vida de luxo nas redes sociais

A Polícia Civil prendeu temporariamente Hozana Soares de Almeida Carmelino, de 22 anos, conhecida como a musa do rolê, suspeita de envolvimento em uma quadrilha especializada em sequestros e golpes de Pix em Suzano, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a repórter Lívia Zuccaro, da Record TV, o último crime em que a jovem teve participação ocorreu no mesmo município no início de janeiro, onde a suspeita tentou se passar por vítima.

Na ocasião, Hozana atraiu jovens para um baile funk onde alguns de seus comparsas se preparavam para armar uma emboscada para o grupo.

As vítimas foram sequestradas e levadas para um cativeiro, onde foram mantidas reféns e obrigadas a fazer transferências bancárias via Pix, até que policiais conseguiram localizar o imóvel e liberá-las.

Publicidade

Leia também

No momento da chegada das equipes, a suspeita estava no cativeiro com outros dois integrantes do grupo, mantendo as vítimas de reféns.

Com o estouro do local, Hozana se escondeu em um dos cômodos e, ao ser encontrada, fingiu ser uma das vítimas dos sequestrados. Ela chegou a prestar depoimento e afirmou que foi sequestrada.

Publicidade

No entanto, durante investigações, a Polícia Civil conseguiu levantar as redes sociais dos jovens e descobrir diversos vídeos nos quais a suspeita aparece com vários celulares e motos de luxo em bailes funk.

Com as informações, os agentes deram cumprimento ao pedido de prisão temporária contra Hozana.

A polícia ainda afirmou que a suspeita chegou a ameaçar as verdadeiras vítimas, ao coagi-las a não a denunciarem e confirmarem sua versão. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Suzano, que investiga o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.