Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Após veículo atolar, criminosos desistem de assalto e são presos em Jacobina

Plano dos criminosos falhou após o veículo atolar próximo ao povoado Olhos D’Água

Bahia|Do R7

Gustavo Gonçalves Novais, o “Guga”, de 29 anos, Márcio Conrado da Silva, o “Conrado”, 18, e Humberto Lima dos Santos,19, foram surpreendidos poucas horas após o crime
Gustavo Gonçalves Novais, o “Guga”, de 29 anos, Márcio Conrado da Silva, o “Conrado”, 18, e Humberto Lima dos Santos,19, foram surpreendidos poucas horas após o crime

Três assaltantes foram presos em Jacobina, a 330 km de Salvador, depois de assaltarem um veículo que realizava entregas de uma grande empresa de cosméticos. Uma guarnição da 24ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) conseguiu flagrar Gustavo Gonçalves Novais, o “Guga”, de 29 anos, Márcio Conrado da Silva, o “Conrado”, 18, e Humberto Lima dos Santos, 19, na terça-feira (20), poucas horas após o crime. Um adolescente de 17 anos, que pertencia à quadrilha, foi apreendido.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a polícia, o grupo abordou o carro, de cor branca, no bairro Jacobina IV e, com dois revólveres calibre 38, anunciou o assalto. Dois ajudantes que estavam no veículo foram colocados no compartimento de carga, enquanto o motorista era obrigado a dirigir. Mas, o plano dos criminosos falhou após o veículo atolar próximo ao povoado Olhos D’Água. Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram, mas foram localizados pela polícia. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 16 trouxas de maconha, oito pedras de crack e uma motocicleta.

Conduzidos à DT (Delegacia Territorial) de Jacobina, os acusados foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, roubo triplamente qualificado e posse de drogas, e encaminhados ao Complexo Policial de Jacobina. O adolescente foi encaminhado ao MP (Ministério Público) para aplicações de medidas socioeducativas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.