Corretor matou professor após ler mensagens que sua companheira teria enviado para celular da vítima
Acusado informou que a arma utilizada no crime pertence a um primo
Bahia|Do R7
O corretor de seguros preso após assassinar o professor de Educação Física George Lázaro Carvalho Nascimento, de 29 anos, cometeu o crime por ciúmes. De acordo com a Polícia Civil, Dagerlan Araújo de Souza, 28 anos, teve acesso às mensagens de conteúdo sexual que sua companheira, de prenome Tifines, com quem se relacionava há oito anos, teria enviado para o celular da vítima.
Autor confesso do assassinato do professor, o acusado teve o mandado de prisão cumprido pelo delegado Guilherme Machado, titular da 3ª DH (Delegacia de Homicídios), ao se apresentar no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), acompanhado de um advogado, na tarde desta quinta-feira (6). A prisão foi decretada pelo 1ª Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri.
Na manhã de segunda (3), o corretor de seguros foi até a academia onde o professor dava aula. Houve uma discussão entre eles e corretor atirou no professor com uma pistola 380. Interrogado pelo delegado Antônio Montenegro da 3ª DH/BTS, o acusado informou que a arma utilizada no crime, ainda não localizada pela polícia, pertence a um primo dele. O acusado foi encaminhado ao sistema prisional.