Dois adolescentes são apreendidos por roubo no município de Amargosa
Menores foram encaminhados à Promotoria da Infância e Juventude
Bahia|Do R7
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos, nesta segunda-feira (19), por uma equipe de investigadores da DT (Delegacia Territorial) de Amargosa. Segundo a polícia, eles são acusados de assaltar moradores do loteamento Tropical Center e estudantes da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia), que fica na região. Os ataques ocorreram entre os dias 14 e 16 de outubro.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!
O titular da DT/Amargosa, delegado Adilson Bezerra de Freitas, disse que os menores preferiam vítimas do sexo feminino e, armados com um revólver, anunciavam o assalto levando seus pertences. Ainda segundo o delegado, em alguns casos, eles chegaram a agredir as pessoas fisicamente. Celulares e pen drives das vítimas foram recuperados.
Um dos adolescentes, o de 16 anos, já havia sido apreendido por envolvimento no assalto a um ônibus escolar no povoado de Três Lagoas, no mês passado. O outro, de 17, por roubo e porte ilegal de arma. Os dois foram encaminhados à Promotoria da Infância e Juventude para adoção de medidas socioeducativas.