Feira de Santana: homem que matou 4 filhos e neto queimados era casado com a própria irmã
Mulher e filha mais nova sobreviveram ao ataque, mas estão em estado grave
Bahia|Do R7, com Record TV Itapoan
O crime que chocou os moradores de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, ganhou mais um capítulo na tarde desta quarta-feira (4). O delegado Gustavo Coutinho revelou que Gilson de Jesus Moura, de 49 anos, e Cristina de Jesus Moura, 37, eram irmãos por parte de mãe. Eles eram casados, tinham quatro filhos e há nove meses tinham se mudado para o Condomínio Alto do Rosário, no bairro de Mangabeira, em Feira de Santana, cerca de 110 km de distância de Salvador.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Na madrugada de quarta-feira (4), Gilson jogou gasolina e ateou fogo na mulher; nos quatro filhos, de 13, nove , oito e quatro anos; na enteada, de 16 anos, que estava grávida de cinco meses; e no neto, um bebê de apenas um ano.
Os moradores foram acordados com os gritos da mulher pedindo socorro. Cristina saiu de casa com o corpo em chamas. Um vizinho ainda conseguiu salvar a menina de quatro anos, mas os outros filhos, a enteada e o neto morreram no local.
O delegado afirmou que o crime foi cometido por ciúmes. O casal teria brigado no Réveillon, pois Cristina teria exagerado na bebida, começou a dançar e o homem não teria gostado da atitude da mulher.