Homem morre após ter rosto desfigurado por tiro e golpes de facão
Crime ocorreu no município de Arataca, sul do Bahia
Bahia|Do R7
Um homem de 51 anos foi assassinado dentro de casa na localidade conhecida Serra das Lontras, região do município de Arataca, sul da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, a vítima foi atingida no rosto por tiros de espingarda e golpes de facão.
Ainda de acordo com a delegacia, o homem, identificado como Laudemir João dos Santos, estava com a companheira no momento do crime. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (8), mas a polícia só foi informada pela família do homicídio na tarde desta quarta-feira (10).
— O local do crime é de difícil acesso, então a companheira do Laudemir disse que não conseguiu pedir socorro na noite do crime. Só na terça é que ela foi até Camacan e avisou a um tio dele.
A polícia foi até o local verificar a situação, assim que o tio da vítima contou que ele estava morto. A companheira de Santos informou que estava em casa com ele, quando bateram na porta. Santos abriu a porta e recebeu um tiro de espingarda no rosto. O agressor ainda desferiu golpes de facão no rosto de Santos e ameaçou a mulher.
— Não descartamos nenhuma hipótese. Ainda está tudo muito confuso. A companheira dele disse que ele era uma pessoa boa e não tinha desavença com o suspeito. Mas, o dono da fazenda, onde eles moravam, contou que ele espancava a mulher. Estamos apurando todos os fatos.
Estão sendo realizadas buscas na região para tentar localizar o suspeito do crime. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) fez a remoção do corpo e perícia no local.