Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder de quadrilha que comandava o tráfico em Ilhéus é preso em Goiânia

Quadrilha comandava o tráfico em pelo menos quatro bairros

Bahia|Do R7

Dez integrantes de uma quadrilha que controlava o tráfico de drogas, em pelo menos quatro bairros de Ilhéus, no sul do estado, foram presos nesta quarta-feira (26). O líder do grupo Marcelo Nascimento, o “Bola”, foi preso em Goiânia, onde passou a residir e comandar as ações da quadrilha.

A operação, coordenada pela 7ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior/Ilhéus) prendeu os integrantes do bando nos bairros de Nossa Senhora da Vitória, Nelson Costa e Teotônio Vilela.

Leia mais notícias no R7 BA

Expedidos pelas 1ª e 2ª Varas Criminais de Ilhéus, os mandados foram cumpridos contra Anselmo Oliveira Souza Filho, o “Minho”, Júlio César dos Santos Roiz, o “Sérgio”, e sua mulher, Vívia de Jesus Almeida, uma das mulheres de “Bola”, Claudiana Silva da Paixão, a “Nea” ou “Baixinha”, Rafel Oliveira Conceição, o “Rato”, Edenilson Pinheiro Santos, o “Rico” ou “Riquinha”, Mário Sérgio Santos Lima, o “Cê”, e sua companheira, Jocélia Reis da Silva, e Irailton Ribeiro dos Santos.

Publicidade

Na residência de Júlio e Vívia, autuados em flagrante por tráfico, a polícia encontrou 50 gramas de crack. Já na casa de “Cê” e Jocélia, foram encontradas mais 400 gramas, da droga. No imóvel onde “Riquinho” estava foi apreendido um revólver calibre 38, enquanto na de Irailton havia munição de calibre 38.

“Bola” será transferido para Ilhéus nos próximos dias. Os demais integrantes ficarão custodiados na sede da 7ª Coorpin/Ilhéus, aguardando transferência para o sistema prisional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.