Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Testemunhas são ouvidas em audiência sobre morte de estudante da UFBA

Jovem foi encontrado morto em uma fonte na Praça Campo Grande

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Estudante da UFBA assassinado na Praça Campo Grande, em Salvador
Estudante da UFBA assassinado na Praça Campo Grande, em Salvador Estudante da UFBA assassinado na Praça Campo Grande, em Salvador

Testemunhas de defesa e acusação foram ouvidas na primeira audiência sobre o homicídio do estudante de comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) Itamar Ferreira de Souza. A audiência aconteceu na Vara Criminal de Sussuarana nesta quinta-feira (14), em Salvador.

Policiais e um jovem que estava com Itamar no dia do crime também foram ouvidos. O estudante foi encontrado morto no dia 13 de abril deste ano submerso em uma fonte na Praça Campo Grande, centro de Salvador.

Segundo a polícia, Itamar estava acompanhado de outro rapaz quando foi abordado por um grupo de moradores de rua. Além de agredir com socos, pontapés e pedradas, os acusados teriam levado pertences das vítimas.

Leia mais notícias no R7 BA

Continua após a publicidade

A audiência foi adiada para 1º de abril de 2014 porque um dos intimados a depor, que na época do crime era menor de idade, e teria participado das agressões, não compareceu. Outro acusado identificado como “Índio” continua foragido.

De acordo com a irmã de Itamar, que não participou da audiência, mas enviou seu advogado, as informações prestadas pelos acusados não coincidiam. Ainda segundo ela, o amigo do estudante que também foi vítima de agressões contou que não conhecia o grupo de moradores de rua. Para ele, os criminosos podem ter seguido Itamar porque viram o momento que ele fez um saque em um caixa eletrônico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.