Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Helicóptero da Força Nacional em operação no Pantanal cai em MT

De acordo com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, a aeronave estava com três tripulantes. Eles foram socorridos e devem ser levados para Cuiabá

Brasil|Do R7

Helicóptero da Força Nacional que caiu nesta quinta-feira (8)
Helicóptero da Força Nacional que caiu nesta quinta-feira (8) Helicóptero da Força Nacional que caiu nesta quinta-feira (8)

Um helicóptero da Força Nacional que estava em operação de combate às queimadas do Pantanal caiu nesta quinta-feira (8), na região do Poconé (MT). A aeronave estava com três tripulantes, e havia saído de Corumbá (MS).

De acordo com nota do Ministério da Justiça e Segurança Pública, as três vítimas do acidente foram socorridas e levadas por um helicóptero da Marinha do Brasil para Porto Jofre, no mesmo município onde a aeronave caiu. Eles devem ser levados para Cuiabá, onde receberão os atendimentos médicos.

Leia também: Ministro e senadores sobrevoam áreas queimadas no Pantanal

Ainda segundo informações do Ministério de Justiça, os primeiros socorros foram prestados por uma equipe de apoio da Força Nacional enviada para o resgate. Um dos tripulantes sofreu uma fratura exposta na perna. A pasta não deu informações sobre os outros dois.

As causas do acidente ainda devem ser investigadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.