Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Inauguração de novos hospitais é destaque da visita do CEO da Rede D'Or na Record TV

Novos empreendimentos no Rio de Janeiro e no Recife vão ampliar acesso a serviços de saúde e gerar empregos diretos e indiretos

Brasil|Do R7


Sérgio Maciel, Relações Institucionais da Record TV; Maurício Lopes, vice-presidente executivo Rede D’Or; Paulo Moll, CEO Rede D’Or; Luiz Cláudio Costa, presidente Record TV; Fabio Tucilho, diretor executivo Record TV Rio
Sérgio Maciel, Relações Institucionais da Record TV; Maurício Lopes, vice-presidente executivo Rede D’Or; Paulo Moll, CEO Rede D’Or; Luiz Cláudio Costa, presidente Record TV; Fabio Tucilho, diretor executivo Record TV Rio

O CEO da Rede D'Or, Paulo Moll, visitou, na manhã desta segunda-feira (27), ao lado do vice-presidente executivo, Mauricio Lopes, a sede da Record TV, em São Paulo.

Recebido pelo presidente da emissora, Luiz Cláudio Costa, Moll fez uma breve apresentação sobre projetos em andamento, que vão gerar empregos, bem como ampliar o acesso a serviços de saúde, como as obras da Maternidade Star e do novo Barra D'Or, no Rio de Janeiro e do Hospital Memorial Star, em Recife.

A maior ênfase foi no Hospital São Luiz Campinas, que está em fase final de construção. Localizado na área da antiga rodoviária da cidade, o hospital deve inaugurar em maio com 161 leitos e capacidade para chegar a 325 leitos no total.

Durante o encontro, o presidente da Record TV ressaltou a importância do país ter uma empresa de saúde do porte e qualidade da Rede D'Or, presente hoje em 13 estados e no Distrito Federal, com 72 hospitais, além de uma rede de clínicas oncológicas.

"Com a pandemia, a saúde passou a ter uma posição de relevância ainda maior na vida das pessoas. Isso mostra como é fundamental propiciar um ambiente de crescimento do setor de saúde no país, para que empresas como a Rede D'Or tenham cada vez mais potencial em oferecer à população acesso ao que há de mais moderno em tecnologias médicas, tratamentos e diagnósticos", disse Luiz Cláudio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.