Brasil Ministério leiloa imóvel apreendido de traficantes no Rio de Janeiro

Ministério leiloa imóvel apreendido de traficantes no Rio de Janeiro

Apartamento em Vila Isabel está avaliado em pelo menos R$ 400 mil. A venda será feita online na próxima sexta-feira (27)

Imóvel em Vila Isabel tem 106 m²

Imóvel em Vila Isabel tem 106 m²

De Paula Leilões

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), vai leiloar, na próxima sexta-feira (27), um imóvel avaliado em R$ 400 mil, no Rio de Janeiro. A venda será feita online, a partir das 13 horas, pelo site do leiloeiro.

Segundo o ministério, o imóvel, uma cobertura no bairro Vila Isabel, foi apreendido de traficantes cariocas. O apartamento possui uma área privativa de 106m² e divide-se em dois dormitórios, uma sala, uma sacada/varanda, uma cozinha, um banheiro social, um banheiro de serviço e uma área de serviço. Os lances iniciais devem ser de metade do valor do bem.

A quantia arrecadada será destinada ao Fundo Nacional Antidrogas (Funad), que visa financiar ações de prevenção e de combate ao tráfico de entorpecentes em todo o  país.

Podem participar do leilão pessoas jurídicas e físicas. Para isso, é necessário realizar um cadastro no site do leiloeiro: https://www.depaulaonline.com.br/

Últimas