Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Procedimento para estancar sangramento do cérebro de Marisa Letícia foi bem-sucedido

Ex-primeira-dama sofreu um AVC hemorrágico no início da tarde desta terça-feira

Brasil|

Marisa sofreu um AVC hemorrágico dentro de casa
Marisa sofreu um AVC hemorrágico dentro de casa Marisa sofreu um AVC hemorrágico dentro de casa

O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, afirmou nesta terça-feira (24) que o procedimento cirúrgico ao qual a ex-primeira-dama Marisa Letícia foi submetida já foi encerrado e ocorreu tudo bem.

— Agora é esperar a recuperação.

Marisa sofreu um AVC hemorrágico em sua casa em São Bernardo do Campo e foi internada em São Paulo para ser submetida a uma arteriografia cerebral, um procedimento que tenta estancar o sangramento do cérebro. Em breve o hospital deve divulgar um boletim com o quadro de Marisa.

Na opinião de Okamotto, o estresse emocional pelo qual tem passado a ex-primeira-dama, em razão das denúncias contra Lula e seus filhos, contribuiu para que ela tivesse o AVC.

Publicidade

— Pesa para qualquer ser humano que passa pelo que ela está passando, ter os filhos e o marido perseguidos injustamente.

ENTENDA O QUE É AVC, O DERRAME

Nas redes sociais, assessores do ex-presidente Lula publicaram uma mensagem para informar sobre a hospitalização da ex-primeira-dama e desejar uma breve recuperação de Marisa.

Dona Marisa Letícia foi hospitalizada nesta terça-feira. Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo. #ForçaDonaMarisa Foto: Roberto Stuckert Filho

Posted by Lula on Tuesday, January 24, 2017

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.