Suspeito preso conta detalhes sobre homicídio de Jeff Machado
Jeander Vinicius da Silva Braga, que é garoto de programa e pedreiro, confirmou que estava na casa de Jeff, no dia 23 de janeiro
Balanço Geral DF|Do R7
O suspeito preso por envolvimento na morte do ator Jeff Machado deu detalhes do crime em um novo depoimento. Jeander Vinicius da Silva Braga, que é garoto de programa e pedreiro, confirmou que estava na casa de Jeff, no dia 23 de janeiro. Disse também que Bruno, o produtor de TV que teria iludido o ator com uma falsa oportunidade de emprego, dopou Jeff colocando uma substância na bebida e depois sufocou a vítima. Em seguida, segundo Vinícius, Bruno começou a fazer ameaças para ele não contar nada.
Em vídeo, Bruno aparece em uma concessionária tentando vender o carro do ator após o assassinato. Para a família da vítima, o suspeito foragido tentou atrapalhar as investigações. A polícia trabalha com a possibilidade de Bruno Rodrigues tentar fugir do país. A defesa nega que ele tenha planos de fugir e diz que vai à justiça tentar um habeas corpus contra a prisão do suspeito.
________