Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Evento debate dermatologia e estética com médicos renomados de Brasília

Intenção é facilitar o acesso do público a especialistas renomados da área da dermatologia; a entrada é gratuita

Brasília|Do R7, em Brasília


Impulsionado pelo crescimento do mercado da estética, o Pátio Brasil Shopping recebe neste sábado (15) a segunda edição do “MedTalks”. O evento é um bate-papo sobre diferentes patologias, técnicas, procedimentos de estética e cosmiatria (especialidade sobre prevenção e tratamento de problemas estéticos) com a participação de cinco especialistas na área da dermatologia. A entrada no evento é gratuita. 

Os médicos Rosa Matos, Guilherme Machado, Letícia Oba, Alessandro Guedes e Leonardo Abran serão os convidados da edição. Na ocasião, os participantes poderão enviar perguntas e interagir durante as discussões.

“Esse momento nos permite deixar claro o cenário da dermatologia, sem distorções, tirando dúvidas, desmistificando fake news e dúvidas existentes”, detalha a dermatologista Rosa Matos.


Em 2022, segundo pesquisa apresentada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), houve aumento de 390% na procura por procedimentos estéticos, em relação ao mesmo período do ano anterior.


"É uma oportunidade do público se aproximar de médicos com grande experiência e saber deles aquilo que nunca conseguem perguntar pessoalmente a um bom especialista", afirma a jornalista Mônica Nóbrega, que vai mediar o talk show. O evento está marcado para começar às 17h, na praça central do shopping.

Leia também: Dermatologista alerta polêmica de fotos de “antes e depois”

Ao todo serão seis encontros mensais, sendo que as próximas edições do serão confirmadas sempre ao início de cada mês. Fora isso, ao final de cada “MedTalks”, os participantes terão a oportunidade de conversar e tirar fotos com os especialistas, além de participar de sorteios com entregas de brindes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.