Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Foragido por estupro de vulnerável é preso com moto irregular no Distrito Federal

Homem estava fugindo da polícia desde 14 de maio; ele foi preso em flagrante em Ceilândia

Brasília|Do R7, em Brasília

Apreensão PMDF, foragido da justiça, estupro de vulnerável
Moto do homem estava com R$ 8 mil em débitos (PMDF/Divulgação -)

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem que estava foragido desde 14 de maio após ser acusado de estupro de vulnerável. Ele foi preso nesta quinta-feira (30), durante patrulhamento do Batalhão de Policiamento com Cães em Ceilândia, região administrativa do DF.

Veja Mais

Durante a abordagem, os agentes identificaram o mandado de prisão em aberto de um dos suspeitos, que ainda pilotava uma moto com R$ 8 mil em débitos entre licenciamento, notificações e impostos. Além disso, ele estava com a CNH vencida. Os dois homens foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Também na região administrativa, um outro homem foi preso com mandado de prisão em aberto no estado de Minas Gerais por roubo. O suspeito foi levado para a delegacia e depois será transferido para o sistema prisional para cumprir a pena.

Menor envolvido com tráfico

Ainda neste feriado, a PMDF deteve um adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. O jovem estava acompanhado por mais dois homens. O caso também aconteceu em Ceilândia.

Publicidade

Com os três, foram encontrados porções de maconha, além de outras nove porções que eles tentaram esconder na vegetação quando avistaram os policiais.

Ao questionar os abordados sobre a propriedade das drogas encontradas, o adolescente assumiu a posse dos entorpecentes e afirmou que estava realizando o tráfico na região. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II, enquanto os outros dois envolvidos foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.