Homem é preso por manter mulher em cárcere e torturá-la com choque, no Entorno do DF
Caso aconteceu em Luziânia; mulher foi atendida com hematomas pelo corpo, marcas de cordas nas pernas e lesões nos dedos
Brasília|Do R7, em Brasília
Um homem foi preso nesta segunda-feira (6) no Entorno do Distrito Federal após manter a companheira em cárcere privado e torturá-la com choque elétrico. O caso aconteceu em Luziânia (GO), e o homem é investigado por lesão corporal grave, cárcere privado e por tortura.
Veja Mais
Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher recebeu uma denúncia após a mulher ser internada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Ingá.
A mulher apresentava diversos ferimentos no corpo e relatou aos profissionais que estava presa em casa e era constantemente torturada pelo companheiro com choques elétricos e amarras.
Durante entrevista preliminar, os agentes encontraram diversos hematomas espalhados no corpo da vítima, marcas de cordas nas pernas e lesões nos dedos. O homem foi preso preventivamente.
Como denunciar:
A denúncia é um passo fundamental para garantir que a mulher tenha acesso a medidas protetivas e a programas de proteção. Confira como denunciar:
- Disque Denúncia - 197;
- Central de Atendimento à Mulher - 180;
- PMDF - 190; e
- Disque 100.