Brasília Homem é preso suspeito de tentar matar irmã, sobrinhos e vizinho no DF

Homem é preso suspeito de tentar matar irmã, sobrinhos e vizinho no DF

Segundo a Polícia Militar, a irmã do suspeito afirmou que ele pôs fogo na casa em que estavam após uma discussão

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Homem também teria esfaqueado vizinho

Homem também teria esfaqueado vizinho

Divulgação/ Polícia Militar

Um homem de 28 anos foi preso por suspeita de tentar matar a irmã e os sobrinhos queimados, em Taguatinga, no Distrito Federal. À Polícia Militar, a irmã do suspeito afirmou que ele pôs fogo na casa em que estavam após uma discussão. O homem ainda teria esfaqueado um vizinho que tentou impedir o crime.

Segundo a polícia, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio criminoso. As vítimas estavam dentro da casa. Além da irmã, de 34 anos, os sobrinhos do suspeito, de 1 e 3 anos, foram encontrados no local. O caso ocorreu nesta segunda-feira (2).

O homem foi encontrado nas proximidades da casa em que ateou fogo e foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia, localizada em Taguatinga. A irmã do suspeito, os sobrinhos e o vizinho foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Taguatinga.

Crianças denunciam o pai após tentativa de feminicídio no DF

Um homem foi preso após tentar matar a esposa no Varjão, no Distrito Federal. Os filhos do casal presenciaram as agressões e foram até o posto policial denunciar o crime. Aos agentes, as crianças afirmaram que o agressor havia brigado com a mãe deles e a esfaqueado (leia mais aqui).

Últimas