Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Vídeo: dupla faz disparos, rouba caminhonete e causa pânico entre moradores do DF

Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), em Samambaia; suspeitos fugiram com o veículo e seguem foragidos 

Brasília|Jéssica Moura, do R7, Josiane Ricardo e Ricardo Faria, da Record TV


Caminhonete roubada em Samambaia
Caminhonete roubada em Samambaia

Dois homens armados roubaram a caminhonete de uma servidora do Secretaria DF Legal na manhã desta quarta-feira (20). A funcionária e uma colega realizavam uma fiscalização na Quadra 413 de Samambaia quando foram abordadas pelos criminosos.

Moradores da região que testemunharam o assalto tentaram impedir que a dupla levasse o carro, mas eles conseguiram fugir. Um idoso foi atropelado pelos assaltantes e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Na confusão, uma mulher caiu no chão. A fuga foi registrada em vídeo por outra testemunha. Um dos suspeitos deixou para trás a carteira e o celular. Cerca de duas horas depois, a Polícia Militar localizou o veículo abandonado em uma quadra próxima. O paradeiro dos suspeitos ainda é desconhecido.

Em nota, o DF Legal informou que “está dando todo o suporte para as inspetoras que foram vítimas da ação de criminosos". A pasta informa, ainda, que já acionou as polícias militar e civil e o Detran para que, tão logo, seja efetuada a prisão dos suspeitos e a recuperação do veículo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.