Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense deve ter importantes reforços para próximo jogo

O Campinense deve contar com três importantes reforços para o jogo de

Cidades|

O Campinense deve contar com três importantes reforços para o jogo de sábado (7), contra o Floresta-CE, pela Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Domigão, em Horizonte-CE. O treinador Hélio Cabral conta com o trabalho do departamento médico (DM) para escalar a equipe.

Animado com a vitória sobre o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1, na rodada passada, e com a volta ao G4 com 13 pontos, o elenco do Campinense trabalha forte no Renatão, em Campina Grande. A meta é buscar mais três pontos na próxima rodada. De acordo com os números da competição, o time rubro-negro depende de si para se classificar.

Por isso, o treinador Hélio Cabral espera contar com o máximo de jogadores neste jogo contra os cearenses. O Floresta, com 17 pontos, ocupa o terceiro lugar. A Raposa está no quarto lugar com 13 pontos. Este é o motivo da necessidade de conquistar mais uma vitória na competição.

O volante Júnior Gaúcho, os meias Gabriel Santos e Kiko Alagoano, que não aturam no jogo passado, devem ficar à disposição para o próximo compromisso. Os três jogadores participaram normalmente dos últimos treinos e vão esperar a palavra final do pessoal do DM.

Publicidade

O meia Echeverria, punido com cartão vermelho no jogo passado, terá que cumprir suspensão automática. Para o lugar dele, deverá ser escalado Kiko Alagoano. Mas o treinador Hélio Cabral ainda espera os treinos até quinta-feira (5), quando encerra os preparativos.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.