Campinense segue reforçando equipe e anuncia Vinícius Araújo

O Campinense continua reforçando seu elenco. Nesta quinta-feira (9), o clube apresentou

O Campinense continua reforçando seu elenco. Nesta quinta-feira (9), o clube apresentou o lateral-esquerdo Vinícius Araújo, de 20 anos. Revelado pelo Coritiba-PR, o atleta chega ao Campinense por empréstimo. Com a contratação de Vinícius Araújo, o Campinense acumula 16 jogadores, com a renovação do elenco.

Leia também:

Botafogo-PB aguarda FPF para montar logística de jogos

Ao anunciar o novo reforço, a diretoria do Campinense busca fortalecer seu elenco para a sequência da temporada. O time Raposa tem os jogos pelo Campeonato Paraibano, mas já planeja as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogador, Vinícius Rypchinski de Araújo é formado nas categorias de base do Coritiba-PR. Na equipe paranaense, atuou em todas as categorias de base do clube. No início de 2020 foi emprestado pelo Coxa ao Concórdia-SC e chega ao Campinense por empréstimo até o fim do ano.

Integrado ao elenco rubro-negro, o lateral Vinícius Araújo trabalha normalmente no Renatão, em Campina Grande. Sua proposta é lutar pela titularidade, mesmo admitindo que não será fácil, e superar a concorrência. Ele disputa vaga com Matheus Silva.

Por: Franco Ferreira