Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é detido com objetos roubados de joalheria após perseguição policial

Um casal suspeito de assaltar uma joalheria na cidade de Sapé, a 42 km de João Pessoa, foi detido nessa terça-feira (16). Eles tentaram fugir da abordagem policial em uma moto e só foram detidos na cidade de Mari. Segundo a Polícia Militar, o casal foi flagrado com 38 relógios, 152 objetos de prata roubados […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um casal suspeito de assaltar uma joalheria na cidade de Sapé, a 42 km de João Pessoa, foi detido nessa terça-feira (16). Eles tentaram fugir da abordagem policial em uma moto e só foram detidos na cidade de Mari.

Segundo a Polícia Militar, o casal foi flagrado com 38 relógios, 152 objetos de prata roubados da joalheria, trouxas de maconha, balança de precisão e dinheiro.

Ainda conforme a PM, a moto usada no crime teria sido roubada pelo casal também nessa terça, no Sítio Taumata, Zona Rural de Mari.

O casal foi perseguido por militares do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos) e ainda tentou se esconder em uma casa que funcionava como ponto de tráfico, mas acabou detido.

Os suspeitos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.