Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente acorda com casa em chamas e salva bebê

Uma adolescente, de 17 anos, foi enforcada até desmaiar por um homem encapuzado, no início da tarde desta segunda-feira, dia 31 de agosto, em Alcinópolis, cidade localizada na região Norte do Estado. Quando acordou a vítima se deparou com a casa em chamas e ainda conseguiu salvar o filho, de 1 ano e 5 meses. O […] O post Adolescente acorda com casa em chamas e salva bebê apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma adolescente, de 17 anos, foi enforcada até desmaiar por um homem encapuzado, no início da tarde desta segunda-feira, dia 31 de agosto, em Alcinópolis, cidade localizada na região Norte do Estado. Quando acordou a vítima se deparou com a casa em chamas e ainda conseguiu salvar o filho, de 1 ano e 5 meses.

O caso ocorreu na fazenda Pontal da Torre, na zona rural do município. A vitima contou a polícia que ela e criança ficaram sozinhas na residência, depois que o seu marido saiu para trabalhar na fazenda. Mas em determinado momento um homem encapuzado teria a surpreendida pelas costas.

Ainda conforme o site local a adolescente foi enforcada até desmaiar, possivelmente com o golpe conhecido como mata-leão. A menina só acordou com o choro do filho enquanto a casa estava em chamas. Ela então pegou a criança, saiu pela janela da residência e procurou socorro.

A casa foi completamente destruída. As polícias Militar, Civil e perícia estiveram no local, mas o criminoso não foi encontrado. A adolescente teve alguns ferimentos, mas o bebê não teve lesões.

Publicidade

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e incêndio, na delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis. Porém, de acordo com a PM (Polícia Militar), como a fazenda fica na divisa de cidades, o caso será encaminhado para investigação pela polícia de Costa Rica. 

Com informações: Dourados News

O post Adolescente acorda com casa em chamas e salva bebê apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.