Diário Digital Adolescente é sequestrado, espancado e ferido a tiros no ombro e cabeça

Adolescente é sequestrado, espancado e ferido a tiros no ombro e cabeça

Um adolescente, de 17 anos, foi sequestrado, espancado e ferido a tiros, na tarde desta quarta-feira (28), em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado. Encapuzado, o menino foi abandonado próximo a assentamento no Bairro Guanabara, às margens da rodovia BR-262. O adolescente, que é usuário de drogas, estava desaparecido há dois dias. Investigações […] O post Adolescente é sequestrado, espancado e ferido a tiros no ombro e cabeça apareceu primeiro em Diário Digital.

Um adolescente, de 17 anos, foi sequestrado, espancado e ferido a tiros, na tarde desta quarta-feira (28), em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado. Encapuzado, o menino foi abandonado próximo a assentamento no Bairro Guanabara, às margens da rodovia BR-262.

O adolescente, que é usuário de drogas, estava desaparecido há dois dias. Investigações iniciais apontam que o menino tenha sido agredido por pelo menos duas pessoas. O adolescente seria suspeito de ter furtado entorpecentes dos suspeitos, tendo sido atraído por eles.

Em seguida, a vítima foi colocada em veículo, encapuzada e levada a terreno baldio, onde foi agredida com socos, coronhadas e disparo de armas de fogo. Pelo menos dois tiros foram efetuados contra o adolescente, um no ombro e outro na cabeça.

Policiais receberam informações de que jovem, de 19 anos, e homem, de 27, estariam envolvidos no crime. Uma terceira pessoa, dona da arma usada, cumpre pena em regime fechado suspeito de feminicídio. O revólver seria o mesmo usado para matar a esposa do preso.

Ferido, o adolescente agredido foi socorrido e levado ao Hospital Auxiliadora. Não há informações sobre seu estado de saúde. 

Com informações: Rádio Caçula

O post Adolescente é sequestrado, espancado e ferido a tiros no ombro e cabeça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas