Motociclista, identificada como Natáli Graciane Pereira de Lima, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (28) após acidente na MS-134, entre Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde. O motorista do outro veículo, um Ford Scort, fugiu do local e ainda não foi encontrado.
Conforme o Nova News, a colisão ocorreu por volta das 05h40. Testemunhas relatam que o homem, um barbeiro residente de Nova Andradina, foi retirado do local por amigos que estavam em outro veículo antes da chegada das autoridades.
Diário Digital
Diário DigitalDiário Digital
Diário DigitalA Polícia Militar Rodoviária (PMR) apurou que o suspeito poderia estar embriagado e ter saído de confraternização minutos antes do acidente. Devido à gravidade dos ferimentos, Natáli morreu no local.
Ela era natural de Três Pontas, em Minas Gerais, porém residia em Sonora, no Mato Grosso do Sul, onde trabalhava na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
Diário Digital
Diário DigitalO site de notícias apurou, ainda, que a vítima era professora e estava em Nova Andradina desde terça-feira (23) para cursar mestrado, contou a gerente de Educação e Cultura de Sonora (MS), Clotilde de Sousa Silva Castro.
O post Após matar motociclista em acidente, motorista foge do local com ajuda de amigos apareceu primeiro em Diário Digital.