Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após roubo sem sucesso, homem volta com facão para matar motociclista

Homem, de 34 anos, tentou agredir um motociclista, de 32 anos, ao qual ia roubar a moto. O caso aconteceu na Vila Santa Luzia, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (28). O autor foi até a casa e voltou armado com um facão para matar a vítima. Ambos estavam embriagados. As informações do boletim […] O post Após roubo sem sucesso, homem volta com facão para matar motociclista apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem, de 34 anos, tentou agredir um motociclista, de 32 anos, ao qual ia roubar a moto. O caso aconteceu na Vila Santa Luzia, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (28). O autor foi até a casa e voltou armado com um facão para matar a vítima. Ambos estavam embriagados.

As informações do boletim de ocorrência apontam que o motociclista reagiu ao assalto. O autor ficou irritado e, entrando em vias de fato, foi até a casa dele e voltou armado com um facão. Ele tentou golpear o homem, porém não obteve sucesso em acertá-lo.

Em tom de ameaça, o autor passava o objeto no asfalto e afirmava que ia matar vítima. De acordo com a Polícia Militar, os homens exalavam o cheiro de álcool, o que indicou que eles haviam ingerido bebidas.

O caso foi registrado como tentativa de roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. 

O post Após roubo sem sucesso, homem volta com facão para matar motociclista apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.