Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beneficiários podem comparecer à assembleia para decidir síndico

A Prefeitura de Campo Grande realiza no sábado (4) a partir das 9h, na Câmara Municipal, a assembleia geral extraordinária para eleger o síndico e demais membros do conselho consultivo do Residencial Jardim Canguru. O imóvel está localizado no Bairro Centro-Oeste, Região Urbana do Anhanduizinho. A convocação é destinada a todos os beneficiários, previamente sorteados, para receber as 300 […] O post Beneficiários podem comparecer à assembleia para decidir síndico apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Prefeitura de Campo Grande realiza no sábado (4) a partir das 9h, na Câmara Municipal, a assembleia geral extraordinária para eleger o síndico e demais membros do conselho consultivo do Residencial Jardim Canguru. O imóvel está localizado no Bairro Centro-Oeste, Região Urbana do Anhanduizinho.

A convocação é destinada a todos os beneficiários, previamente sorteados, para receber as 300 unidades habitacionais que integram o empreendimento. A segunda convocação será às 9h30 para deliberação dos seguintes assuntos:

Instalação do condomínio; Apresentação das chapas formadas; Apresentação dos candidatos aos cargos disponíveis; Informações gerais sobre o andamento da eleição; Discussão e aprovação da taxa condominial; Prazo para pagamento da taxa de implantação do condomínio.

A Amhasf, recomenda o uso de máscara e respeito ao distanciamento entre os participantes.

Publicidade

As informações detalhadas podem ser conferidas aqui.

Serviço

Publicidade

Assembleia Geral Extraordinária será realizada na Avenida Ricardo Brandão, 1600, no Bairro Vila Manoel da Costa Lima, neste sábado (4), às 09h. Para mais informações: (67) 3314-3900

O post Beneficiários podem comparecer à assembleia para decidir síndico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.