Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga com facão, acaba com envolvidos no hospital e delegacia

Uma discussão envolvendo seis pessoas na madrugada desta segunda-feira (20), terminou com duas no Hospital da Vida, um na delegacia e três com ferimentos graves, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Os envolvidos portavam facão, o qual foi usado na confussão. A briga se iniciou em frente a uma distribuidora de bebidas na aldeia, segundo o […] O post Briga com facão, acaba com envolvidos no hospital e delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma discussão envolvendo seis pessoas na madrugada desta segunda-feira (20), terminou com duas no Hospital da Vida, um na delegacia e três com ferimentos graves, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Os envolvidos portavam facão, o qual foi usado na confussão.

A briga se iniciou em frente a uma distribuidora de bebidas na aldeia, segundo o boletim de ocorrência. Momento em que, um homem identificado como Jaromir Freitas, de 19 anos, começou a discutir com o ex- cunhado, Leomar de Souza, 21 anos. Ambos estavam com facão.

Outras pessoas que presenciaram a confusão tentaram separa a briga, mas acabaram sendo atingidos pelos golpes de facão na região da cabeça, mão e braço.

Jaromir, foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil, pois contra ele havia um mandado de prisão preventiva por violência doméstica. Antes ele também precisou de atendimento médico, pois teve corte no tórax, braços e cabeça.

Publicidade

As demais pessoas envolvidas e atingidas pelos golpes de facão foram encaminhados para o Hospital da Vida, apenas o ex- cunhado de Jaromir, fugiu do local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.

O post Briga com facão, acaba com envolvidos no hospital e delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.