Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga entre irmãos termina com um morto

Na noite dessa quinta-feira (19), em Paranaíba, policiais militares prenderam em flagrante um homem de 23 anos, logo após ele ter esfaqueado o irmão no bairro Jardim Redentora, em Paranaíba-MS. A vítima era Willian Garcia da Silva, de 22 anos, que foi morto a facadas pelo próprio irmão, Igor Emanuel Garcia da Silva, de 32 anos. […] O post Briga entre irmãos termina com um morto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na noite dessa quinta-feira (19), em Paranaíba, policiais militares prenderam em flagrante um homem de 23 anos, logo após ele ter esfaqueado o irmão no bairro Jardim Redentora, em Paranaíba-MS.

A vítima era Willian Garcia da Silva, de 22 anos, que foi morto a facadas pelo próprio irmão, Igor Emanuel Garcia da Silva, de 32 anos.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de esfaqueamento e ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida. O óbito foi confirmado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Os policiais localizaram o autor do crime, ele disse aos policiais que havia discutido com o irmão e ambos com faca entraram em luta corporal, momento em que acabou atingindo seu irmão.

Publicidade

Diante do flagrante delito, o homem recebeu voz de prisão e levado para delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça. A faca usada no crime também foi apreendida.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Briga entre irmãos termina com um morto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.