Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cadela é encontrada pelo dono sem uma orelha e com parte da pele arrancada

Funileiro de 42 anos teve uma surpresa macabra ao chegar à sua oficina na manhã desta sexta-feira (6), no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Ele encontrou sua cadela morta, sem uma das orelhas e com parte da pele arrancada. A Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista) investiga se […] O post Cadela é encontrada pelo dono sem uma orelha e com parte da pele arrancada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Funileiro de 42 anos teve uma surpresa macabra ao chegar à sua oficina na manhã desta sexta-feira (6), no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Ele encontrou sua cadela morta, sem uma das orelhas e com parte da pele arrancada. A Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista) investiga se o animal foi vítima de atropelamento ou maus-tratos.

O primeiro a chegar à funilaria foi um funcionário, pouco depois das 7h. Ele encontrou a cadela sem vida, nos fundos da oficina. Não havia marcas de sangue no local ou sinais de que ela teria sido maltrata ali.

Cristal foi adotada pelo dono e os funcionários da oficina a cerca de dois anos. Assim que encontrou a cadela morta avisou o proprietário que mora ao lado da oficina e ele acionou a polícia. Investigadores da Decat estiveram no local, assim como a Perícia que vai analisar se o animal teve algum trauma interno que indique a possibilidade de atropelamento.

A hipótese foi levantada pela polícia porque mesmo com a oficina fechada, a cadela conseguia passar por um espaço embaixo do portão e tinha a liberdade de entrar e sair. Ela pode ter sido atropelada e retornou ferida para casa.

Publicidade

O dono da oficina relatou que não ouviu nenhum barulho durante a madrugada, nem notou nada de estranho na movimentação.

Porém, a causa da morte ou as circunstâncias ainda não foram divulgadas pela Decat. A polícia também está à procura de imagens de câmeras de segurança.

O post Cadela é encontrada pelo dono sem uma orelha e com parte da pele arrancada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.